quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Princesa Enclausurada

Hoje eu não vou postar só o poema, vou escrever sem rimas também. haha.

Último poema nesse tema, que seguiu desde "Baile de Mascaras". Na época escrevi sobre liberdade, essa é a palavra que resume meu pensamento no momento em que escrevi aqueles e este poema. Se trata do meu pensamento sobre o mundo, incluindo a mim, sou uma pessoa idealista, mas também pessimista e realista, logo  no que eu escrevo sempre predomina isso. 
Então agora vai meu ultimo poema sobre isso, que também tem um toque do próximo tema. 
Talvez retorne a esse tema futuramente, liberdade, mas ainda é um talvez, as minhas próximas palavras vão falar mais sobre mim, meu pensamento sobre meu eu, por assim dizer. Espero que alguém goste, ou pelo menos leia o que escrevo, haha.
Boa leitura pessoas!



Princesa Enclausurada

Linda princesa enclausurada,
Porque se escondes nas sombras?
Não se sentes só?

Linda princesa enclausurada,
Teu semblante me encanta,
Posso tira - lá para esta dança?

Linda princesa enclausurada,
Sabes onde está a solução...
Na chave escondida em teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário